Nesta semana, o ministro Alexandre de Moraes recebeu uma linda homenagem no Executivo, Legislativo e Judiciário. Foi claro quando afirmou que não desistirá de combater a corrupção, quer esteja ela no Brasil ou no exterior. O fato emocionou a todos e provou que o ministro do STF hoje é uma das referências mais importantes do Brasil para o exterior. Tem recebido vários convites para fazer conferências, mas está preocupado em punir os golpistas de 8 de janeiro e, principalmente, os corruptos brasileiros.