A crise é tão grave que ninguém tem dúvidas em Brasília que muitos hotéis que foram fechados, muitas agências de turismo e muitas pousadas não terão condições de serem reabertas, espera-se a normalização a partir de janeiro do próximo ano, até lá vai sobrar pouca coisa.