Além da turma do hospital de campanha, a turma da cesta básica e dos pedágios em São Paulo não tem o que reclamar do governador João Doria (PSDB). Caminhoneiros, mesmo carregando cargas de primeira necessidade, continuam pagando as maiores tarifas do país para usar as rodovias paulistas. O fundo Pátria, a CCR, controlada pela Camargo Correa, os italianos da Ecorodovias e os espanhóis da Arteris, que controlam grande parte das estradas paulistas, agradecem.