Ciência para locomotiva

O governador João Doria (PSDB) justificou a prorrogação da quarentena que está dizimando milhares de empregos em São Paulo, locomotiva do Brasil, dizendo que se trata de uma decisão baseada na ciência. Doria só se esqueceu que a ciência e os médicos ainda não sabem como reagir à epidemia. Com a prorrogação, a única certeza é que Doria baterá em breve nas portas do Palácio do Planalto, com o pires na mão, para pagar as contas.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑