Sem gás

A falta de botijões de gás em todo o país, mesmo com preços cada vez mais abusivos, já causa medo e apreensão nas classes mais baixas. Quem mora em casa já pensa em utilizar lenha e carvão como alternativa.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑