Lula manda Rui e Jader ao Senado

O presidente escalou dois dos seus ministros preferidos para, na terça-feira, ir ao Senado falar sobre o Marco do Saneamento. Será uma audiência importante nas comissões mais importantes da Casa e, com isso, Lula demonstra a confiança que tem em Rui Costa e Jader Filho, já que eles irão falar na Comissão de Infraestrutura e de Desenvolvimento Regional. Em tempo: o ministro-chefe da Casa Civil, o baiano Rui Costa, já sabe que as fake news sobre a saída dele do governo são de um grupo do União Brasil, inclusive que ele já derrotou em eleições na Bahia.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑