Decididamente a comunidade LGBTQIA+, uma das mais ricas e poderosas do mundo, no Brasil elegeu Bolsonaro como principal inimigo. Ontem, na Av. Paulista, o grito de guerra era só um: “Bolsonaro vai tomar no c…”. Com influência que tem e poderio econômico, esse será um dos maiores calos que Bolsonaro conseguiu ter na sua trajetória política.