Mais de 4 milhões de pessoas, numa das maiores manifestações, mandam Bolsonaro “tomar no c…”

Decididamente a comunidade LGBTQIA+, uma das mais ricas e poderosas do mundo, no Brasil elegeu Bolsonaro como principal inimigo. Ontem, na Av. Paulista, o grito de guerra era só um: “Bolsonaro vai tomar no c…”. Com influência que tem e poderio econômico, esse será um dos maiores calos que Bolsonaro conseguiu ter na sua trajetória política. 

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑