A famosa construtora pernambucana, capitaneada pelo seu diretor Fernando Amorim, continua praticando ilegalidades. Para refrescar a memória, não faz muito tempo a empresa e o dito cujo diretor responderam processos criminais porque estavam comercializando empreendimentos sem o registro de incorporação imobiliária. Aí foi um Deus nos acuda, contrataram ilustres causídicos e disseram aos quatro cantos que não iriam fazer mais isso. Só que agora, novo empreendimento da empresa está sendo desenvolvido, ainda em fase embrionária e sem registro de incorporação, e já tem corretor na praça mandando material publicitário oferecendo para os consumidores. Essa empresa não tem jeito mesmo, só prendendo essa turma.