Bolsonaro, o ingrato

O que se fala hoje em Brasília é que Bolsonaro dificilmente vai se livrar da prisão. Ele foi ingrato com Gustavo Bebianno, com Carla Zambelli e Tarcísio de Freitas. Com isso, todos acreditam que ele está perdendo, inclusive, musculatura entre os próprios bolsonaristas que não acreditam mais nele. Os exemplos estão aí. 

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑