Asfalto sonrisal

A revolta da população de Salvador é grande com a buraqueira nas avenidas e ruas da cidade. Com as frequentes chuvas, o “asfalto sonrisal” está a derreter nas pistas. Para mostrar serviço, em pleno horário de pico, a prefeitura resolveu tapar os buracos e agravar os congestionamentos. Com essa medida, o prefeito Bruno Reis, em vez de resolver, cria mais um problema, piorando os engarrafamentos. Sem esquecer que é paliativo o resultado do uso do material dissolvente no preenchimento das crateras da pavimentação. É dinheiro público gasto a rodo e quem está fazendo fortuna com isso não é o fabricante do antiácido e analgésico, que apelidou o asfalto de péssima qualidade usado na capital baiana.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑