O PSD já tem dois pré-candidatos à sucessão presidencial. É o único partido

Silenciosamente, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, torna o seu partido como o mais robusto do país após lançar a pré-candidatura do governador do Paraná, Ratinho Jr. Ontem foi a vez de filiar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e lançá-lo pré-candidato à sucessão presidencial. O detalhe curioso é que agora o PSD se iguala ao PT e ao UB, cada qual com cinco governadores. Esse Kassab não é graça.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑