Inicialmente, Lula e Janja suspeitaram da dupla baiana Elmar Nascimento, deputado federal, e Rui Costa, ministro-chefe da Casa Civil da presidência, no vazamento da denúncia contra Janja no episódio da China. Agora, tiveram a confirmação: quem fez a denúncia foi o deputado federal Elmar Nascimento, à apresentadora da GloboNews.