Abrir o mercado já! Monopólio aéreo torna voar no Brasil um pesadelo

Já passou da hora de o Brasil abrir o mercado doméstico para companhias aéreas internacionais. Com a Gol em recuperação judicial, a Azul prestes a colapsar e a Latam praticando preços abusivos, voar no país virou uma aventura cara e desconfortável. O monopólio de poucas empresas nacionais só prejudica o consumidor. É urgente romper essa reserva de mercado e permitir concorrência real. Só assim teremos qualidade, preço justo e respeito ao passageiro.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑