Misoginia, machismo ou racismo? Qual seria a descrição mais adequada à repugnante maneira de como foi tratada a ministra do Meio Ambiente Marina Silva por alguns senadores em audiência na Câmara Alta, onde imperou a baixaria contra ela? Esqueceram até que Marina já foi membra da Casa e merecia mais respeito não só institucional, mas também pessoal.