Ontem, o pai de Neymar ofereceu-o ao Flamengo. A diretoria do rubro-negro carioca, atendendo ao apelo da sua torcida, não quer Neymar e, com isso, tudo indica que o Santos anda louco para se desfazer de Neymar.
Notícias sem cores partidárias.
Ontem, o pai de Neymar ofereceu-o ao Flamengo. A diretoria do rubro-negro carioca, atendendo ao apelo da sua torcida, não quer Neymar e, com isso, tudo indica que o Santos anda louco para se desfazer de Neymar.