Agora é o pai de Neymar que o oferece ao Flamengo

Ontem, o pai de Neymar ofereceu-o ao Flamengo. A diretoria do rubro-negro carioca, atendendo ao apelo da sua torcida, não quer Neymar e, com isso, tudo indica que o Santos anda louco para se desfazer de Neymar.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑