A manifestação do último domingo em São Paulo foi uma verdadeira decepção. Evangélicos foram convocados pelo pastor Silas Malafaia e até óbulos foram distribuídos. De nada adiantou. A igreja que Silas Malafaia comanda está cansada e não quer mais participar de atividades políticas. O ato foi um fracasso.