Fala Mandetta II

O ministro Mandetta, mesmo esgotado fisicamente pela complexidade do problema diário do enfrentamento à pandemia em um país tão extenso e pobre, apresenta o equilíbrio que se espera do profissional de medicina. Aliás, mostrando que também não deixa o bom humor de lado, relatou que o “jeitinho brasileiro” e o senso de oportunidade do povo  vencem qualquer obstáculo pela frente. Revelou que no interior do seu estado natal – Goiás -, algumas comunidades já estão vendendo máscaras a R$0,50 centavos em bairros mais carentes. Em economia, na lei-de-mercado-das-ruas, o povo chama a isso de “cobra que não anda não engole sapo”.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑